Nome

E-mail

Assunto

Sua mensagem




(11) 4038-3566

contato@prosiminfo.com.br

Av. Adherbal da Costa Moreira, 886
Campo Limpo Paulista – SP

Contrato de Manutenção

Contratos de Manutenção a partir de R$ 250,00 mensal

Contrato de consultoria e manutenções corretivas programadas ou de emergência na infraestrutura de TI de acordo com a carga horária programada.

Serviços contemplados no Suporte Mensal

Suporte remoto: Suporte help-desk e service desk para auxílio de problemas rotineiros que podem ser resolvidos rapidamente sem a necessidade de visita presencial.
Suporte técnico presencial (Field Service): Manutenções presenciais preventivas ou de emergência na infraestrutura de TI de acordo com a carga horária contratada.
Administração Remota dos Servidores: Cuidamos da saúde dos servidores, realizando a visita preventiva e corretiva antes que aconteça algo inesperado e comprometa as operações de sua empresa.
Gestão  da rede e do parque tecnológico: Compreende documentação da rede, planejamento de ampliação, administração de usuários, e-mails, backups e outras funcionalidades já existentes na estrutura.
Administração de Backup: O backup é algo fundamental na rotina de TI, levamos muito a sério em nossa equipe, afinal é o bem mais valioso de uma empresa.
Pensando desta forma administramos o backup de nossos clientes diariamente, desta forma garantindo a integridade das informações.
Software de gestão de TI online: Sua empresa terá acesso ao sistema de gestão de TI online, que conterá os chamados em aberto, atualizações sobre os mesmos, inventário e dados dos equipamentos de TI, procedimentos de trabalho e outras funcionalidades acessíveis por qualquer dispositivo conectado à internet. Todos os chamados e suas atualizações são enviados via e-mail para o gestor de TI da contratante automaticamente.
SLA Critico: O cliente que adere ao contrato de manutenção pode acionar o SLA Critico, o mesmo é utilizado quando ocorre problemas no servidor ou faturamento da empresa, ou algo que ocasione os mesmos.
Acionando o SLA Critico nossos analistas tem que estar no cliente e trabalhando no caso em até 4 Horas.
Consultoria em TI:  A ProSim realiza consultoria em TI em empresas de diversos segmentos, garantindo que o investimento será feito nas tecnologias adequadas, maximizando o uso do capital disponível, tendo como objetivo:

  • Orientação sobre melhorias do ambiente computacional e novas tecnologias;
  • Análise de rede, cujo objetivo é verificar se a rede está implantada de forma segura, preservando as informações da empresa;
  • Identificação de gargalos;
  • Estudos para melhorias de processos.
Atualizado com as Tendências e Tecnologia do Mercado: O Cliente que adere ao contrato de manutenção pode contar com este beneficio de se manter atualizado! Buscamos sempre inovações e tendências no mundo da tecnologia, bem como capacitamos nossa equipe sempre! Desta forma deixamos sempre os clientes informados do que há no mundo da tecnologia.

Clique aqui e peça já seu orçamento!